REGULAMENTO INTERNO
– Não fumar no quarto (usar área livre)
– Solicitar toalhas de piscina na recepção
– Apagar luzes e ar condicionado ao sair do quarto
– Café da manhã das 7:30 as 9:30
– Horário da piscina 08:00 as 20:00
– Encerramento das áreas comuns as 22:00
– Arrumadoras de quarto das 09:00 as 11:00
– Não é permitido a visita externa aos hóspedes
– Troca de toalhas a cada 2 diárias
– Pertences de valor no interior da pousada são de responsabilidade dos hóspedes
– Zelo e cuidado com os pertences da pousada são de responsabilidade dos hóspedes
– Amenities (kit higiene pessoal) são cortesia
POLÍTICA DE CANCELAMENTO, REMARCAÇÃO E REEMBOLSO
Esta política foi elaborada para estabelecer diretrizes transparentes quanto ao cancelamento e/ou remarcação de reservas antes do check-in do cliente. A aplicação de uma multa está prevista para cancelamentos realizados fora do prazo estipulado. O objetivo primordial é assegurar a previsibilidade das operações e reduzir as perdas financeiras decorrentes de cancelamentos de última hora.
Reserva: Refere-se à confirmação de hospedagem em nossas instalações, onde o check-in ainda não foi realizado.
Check-in: O processo de registro do hóspede e concessão do acesso à acomodação reservada.
Deverá ser solicitado com antecedência de no mínimo 72 horas da data do check-in, desde que haja disponibilidade de hospedagem para a nova data desejada.
Para cancelamento em até 30 dias antes da data do check-in, é feita devolução de 100% do valor pago referente ao sinal para confirmação da reserva.
Em caso de cancelamento, o sinal de 50% depositado no ato da reserva será retido conforme descrito abaixo:
O cancelamento deverá ser formalizado via e-mail (reservas@viladoportomorretes.com.br) pelo responsável da reserva.
É importante que os nossos hóspedes atente-se que no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, onde trata-se do Direito de Arrependimento, o prazo para solicitação de cancelamento é de 7 (sete) dias, e que o mesmo se inicia a partir da efetivação da reserva, no caso da hotelaria. No caso de solicitações de cancelamento ocorridas após esse período, a devolução dependerá da previsão disponível no regulamento da hospedagem, em seu site e canais de venda.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
No caso de reembolso, o mesmo é feito em até 10 dias úteis após a solicitação e confirmação do cancelamento feito via e-mail (reservas@viladoportomorretes.com.br).
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento).
A desistência da estadia após a efetivação do check-in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, por qualquer motivo, NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.
Será feito um cálculo de horas baseado na tarifa paga pelo hóspede para usufruir antecipadamente da Vila do Porto Pousada. A entrada antecipada não garante que a acomodação esteja disponível.
Não terá direito a desconto.
Não terá direito a desconto/reembolso.
Será feito um cálculo de horas baseado na tarifa paga pelo hóspede para usufruir posteriormente da Vila do Porto Pousada.
Circunstâncias excepcionais, como eventuais imprevistos, força maior, emergências médicas, doenças graves, incluindo infecções, ou o falecimento de parentes de primeiro grau, serão abordadas de maneira individualizada. A isenção da multa estará sujeita a uma análise caso a caso, exigindo a apresentação de comprovantes apropriados e a aprovação da Gerência Operacional.
Concluir uma reserva significa a total compreensão do conteúdo e o reconhecimento das nossas políticas de reserva e cancelamento.
ATENÇÃO! Esta política NÃO SE APLICA para reservas feitas através de outros canais de venda, como BOOKING.COM, DECOLAR, EXPEDIA, CVC, HOTEL.COM e afins, onde cada um deles tem a sua política específica de cancelamento.
FORMAS DE PAGAMENTO
Formas de pagamento
Priorizamos a segurança em suas reservas. Por isso, em nosso site, contamos com a ferramenta de reservas da Cloudbeds, garantindo um ambiente seguro para seus dados.
Cartões de crédito e débito
*Para pagamentos realizados no cartão de crédito, presencialmente na pousada, oferecemos as seguintes condições: O pagamento pode ser realizado integralmente na data de vencimento do mesmo ou parcelado em até 6 vezes, com taxa da máquina aplicada.
Localização
Rodovia Mário Marcondes Lobo, 5800 Porto de Cima, Morretes - PR
83350-000
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